Pokémon Go

Pokémon Go tem contas vendidas a $400

Pokémon Go é uma febre no mundo todo. Sinceramente eu nunca fui um grande fã de Pokemon, mas este último lançamento de Pokemon Go está deixando muitos fãs a beira da loucura e chamando a atenção de curiosos como eu!

O vício inesperado, pelo menos por mim, ao Pokémon Go parece ultrapassar qualquer nível antes estabelecido, ou loucura como preferirem. Em pouco tempo de lançamento, já existem contas vendidas por aí.

Segundo Wired, contas com Pokémon raros ou de níveis altos, são vendidas a valores assustadores, uma na PlayerUp com nível 21 chegou a incríveis $400 dolares. Vocês sabem o que é isso? Eu não fazia ideia que seria possível “ganhar dinheiro” vendendo contas de jogos. Mas OK, apenas agora estou conhecendo um pouco estes monstrinhos, afinal em qualquer site de notícias que você entrar, lá estará uma notícia de Pokémon GO, está tão famoso quanto tipo “drogas e sexo”. UAUUUUUUUUUUUUUU!!!

 

Ainda segundo o CEO da PlayerUp, o mercado de contas Pokémon Go desenvolveu-se mais rapidamente do que qualquer outra coisa, acredita-se que vai crescer muito mais com o tempo e popularização do jogo. Os jogadores gostam de conhecer o início do game mas depois querem adquirir criaturas de maior nível e raridade, não se importando de pagar. É aquela velha história, alguns tem tempo, outros tem dinheiro.

O que é Pokémon Go

O que é Pokémon Go

É um jogo gratuito que se transformou rapidamente em febre no mundo todo, nele é possível comprar itens com dinheiro real, mas não tem como adquirir criaturas, somente capturando com Pokebolas.

 

Novos serviços estão sendo criados a partir da demanda destes monstrinhos. Desde serviços de taxi para quem quiser correr pelas cidades na tentativa de capturar novos Pokémons, até a compra e venda de contas como já citei neste artigo.

É pessoal, parece que o Pokemon Go está a criar novas formas de jogar e movimentar dinheiro. Não vejo a hora do lançamento oficial do Pokemon Go no Brasil.

 

Hoje eu fico por aqui, abraços do Ricky! 😉

Deixe uma resposta