destaque-homem

10 sinais que ele é Gay

Será que meu Namorado é Gay? Esta é uma das perguntas que mais afligem as mulheres nos dias de hoje.

Bem, a maioria provavelmente iria responder “não”, mas para aqueles que têm, é um terrível dilema.

Você arrisca tudo e pergunta a ele, ou mantem a calma e tentar esquecer? Enquanto a honestidade é a melhor política, e se você tem sérias preocupações, verifique nesta postagem os dez sinais de que ele é gay e tome suas próprias conclusões.

1 – Mega produção para se arrumar

homem1

Embora possa ser estereotipada, muitas vezes é verdade!

Veja como seu homem trata sua aparência e quais produtos de embelezamento ele possui. Enquanto é muito bom ele se esforçar em cultivar a aparência e melhora-lá sempre que possível, se leva duas horas para ficar pronto é um pouco longe do normal.

E se ele tem mais produtos de beleza que você, fique atenta que é um forte indicativo!

 

2- Os seus ídolos

idolos

Homens gays, muitas vezes, amam ídolos que eles se identificam. Eu nunca conheci um homem gay que nunca gostou de, Elton John, Madona e Whitney Houston!

Se o homem ama as divas, ou assiste filmes como Sex and The City , ele pode ser gay.

 

3- Seus programas de TV preferidos

show gay

Novamente, este é um estereótipo que sempre se provou verdadeiro para mim! Homens gays, muitas vezes, gostam de assistir estereótipo do “feminino”, tais como programas de concursos de beleza, que reforçam a importância da beleza e glamour. Ele também pode gostar muito de programas de grandes prêmios como o Grammy.

 

4- Seus olhos

homem olhando

Para onde ele olha quando não está olhando para você? Ele olha de homem para homem saltando de um a um, ele se concentra em homens sarados ou não olha para ninguém? Goste ou não, os olhos dos homens estão sempre vagando procurando por alguém, mas um homem hétero vai procurar outras mulheres, mesmo inconscientemente. Se ele faz mais contato de olhos com os homens, ele é provavelmente mais interessado no sexo masculino, outro indício de seu namorado ser gay.

 

5- Hábitos secretos

mic

Homens gays que não saem muitas vezes e se sentem desconfortáveis em banheiros públicos, não utilizam o tradicional mictório e preferem o banheiro de casa mesmo estando bem apertados, pode ser um outro indicativo de que sua sexualidade não causa conforto. Mas lembre-se que muitas pessoas, ainda que não sejam Gays, podem se sentir mais confortáveis no banheiro de casa. Mas este não deixa de ser um indicativo a se observar.

 

6- Seu ponto de vista

bandeira-gls

A maioria dos homens heterossexuais não compreendem os gays. Isso não quer dizer que eles são homofóbicos, eles simplesmente não conseguem entender por que um homem poderia escolher outros homens e não as mulheres. Se o seu namorado regularmente fala sobre como os homens gays tem uma luta difícil de serem aceitos, ele pode estar tentando justificar a sua sexualidade.

 

7- Seus personagens em brincadeiras e jogos

personagem

Homens Gays muitas vezes escolhem um personagem do sexo feminino em um jogo ou um homem super bonitão. A razão para isto é desconhecida, mas é psicologicamente provado ser correto! Um estudo mostra que os homens gay quase sempre escolheram para jogar como a Tempestade, enquanto os homens héteros escolhem a partir de uma gama de homens. Então preste atenção a seus hábitos em jogos para ver que tipo de personagem ele escolhe ou cria(avatares).

 

8- Elogios

Fashion-Closet

Ouça a maneira como ele te elogia.

Ele simplesmente diz que está linda e gostosa ou diz-lhe que sua jaqueta combina muito bem com a cor do jeans e que o colar de diamantes ficaria melhor com o sapato ou bota X? Homens gays muitas vezes dão dicas de beleza e não somente elogiam sua companheira.

 

9- Como é seu perfil nas redes sociais?

Social-Media-People

No Facebook dele, os amigos são somente homens? Ele tem algum outro perfil secreto? Sites de redes sociais são, muitas vezes, o lugar dos homens “do armário” deixar-se ir um pouco além, e mostrar seu verdadeiro eu. Assim, eles podem oferecer grandes dicas do que ele realmente gosta! É mesmo um grande dica, conheça os amigos e amigos de amigos.

 

10- Ele odeia os Gays

gay2

Ele pode exibir um nível de raiva alto sobre os Gays. Esta é uma reação clássica para impedir que pessoas saibam que ele é gay. O maior homofóbico é homossexual!

Se você ainda acha que ele pode ser gay, é hora de sentar e conversar. Lembre-se de que ele pode estar se sentindo confuso, e que uma conversa pode ajudar ele a se abrir.

E você tem uma dica para descobrir se ele é gay? Por favor, deixe-me saber na parte dos comentários.

 

Deixe uma resposta